As peças da DOMUS7 são escolhidas criteriosamente das melhores marcas do mercado, visando qualidade e bom custo-benefício. Pelo respeito ao nosso trabalho, curadoria e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução para que os clientes possam obter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória para ambas as partes.

 

O QUE FAZER

O pedido de troca ou devolução pode ser solicitada através dos seguintes canais de atendimento:

  • Clique na aba CONTATO presente no site e preencha o seu pedido;
  • Envie diretamente para o nosso e-mail: contato@domus7.com.br;
  • Clique no ícone de whatsapp presente no site e envie sua solicitação.

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Caso tenha sido enviado algum brinde, o mesmo deve ser devolvido junto dos itens da solicitação da troca;

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da empresa DOMUS7 e terá um prazo de 3 (cinco) dias úteis para postar o produto em uma das agências dos Correios ou transportadora. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.  

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto em até 3 dias úteis após o recebimento do mesmo, feita pela nossa equipe de logística. A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:

  • 30 dias corridos para troca em produtos nacionais
  • 90 dias corridos para troca em produtos importados

Para saber em qual situação seu produto se enquadra, entre em contato conosco para resolvermos tudo da melhor maneira.

 

OPÇÕES DE TROCA

  • Vale-compras com o valor pago pelo cliente (prazo de 90 dias para uso);
  • Troca por outra peça no mesmo valor;
  • Troca pela mesma peça, apenas com cor diferente.
  • Restituição de valores

 *Em caso de troca parcial da compra ou devolução parcial de carrinho comprado em promoção, a promoção será cancelada e será recalculado o valor a ser restituído ou trocado.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a DOMUS7 não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;